Aumentando sua velocidade durante o treino de futebol

Durante o treino de futebol, você é apresentado a muitas coisas diferentes. Embora muitas dessas coisas se concentrem na técnica, a velocidade também é um elemento importante no futebol. No entanto, não é o componente mais importante para o jogo. Técnica e habilidade são mais importantes que velocidade. Muitos jogadores ainda querem saber como podem aumentar sua velocidade durante o treino de futebol. Neste artigo, compartilharei com você alguns métodos que você pode usar para aumentar sua taxa geral de velocidade durante o treinamento de futebol.

Os jogadores de futebol sentem-se extremamente confortáveis ​​com exercícios e outros exercícios que ajudam a aumentar a capacidade técnica geral do jogo. Se você está trabalhando para aumentar sua velocidade durante o treino de futebol, existem muitos exercícios que você pode usar para fazer isso. Uma delas é testar quantas vezes seu pé toca o chão em um minuto de corrida. Você continua a fazer este exercício até obter mais e mais toques no solo. Você pode usar sua bola de futebol para realizar quase a mesma tarefa. Basta chutar a bola ou girar a bola entre os pés por um minuto e ver quantas vezes você consegue fazer isso. Gradualmente, tente aumentar o número de vezes que você pode fazer isso cada vez que realizar esse tipo específico de exercício de velocidade.

O segundo método pelo qual você pode aumentar sua velocidade durante a prática de futebol é prestar atenção especial em como você corre. Há muitas pessoas que empurram os calcanhares para iniciar o processo de corrida. Outros indivíduos começam com a base do pé. Se você deseja aumentar sua velocidade geral durante a prática de futebol, tente iniciar a posição de corrida usando os dedos dos pés ou o dedão do pé para fazê-lo. Isso permite que você aumente sua velocidade desde o início da sessão de corrida.

O terceiro método de aumentar sua velocidade durante o treino de futebol é manter a cabeça abaixada. Essa posição ajudará seu corpo a entrar no modo pronto para correr. Enquanto você estiver correndo, isso ajudará a aumentar a taxa de velocidade na qual você pode se mover. No entanto, é importante manter o foco na bola durante o treino de futebol, então lembre-se de não olhar para baixo com muita frequência.

Durante o treino de futebol, é importante prestar atenção especial à maneira como você está correndo. Muitos indivíduos têm o hábito de correr de tal forma que seus braços parecem se mover pelo corpo em vez de para frente. Isso muitas vezes vai te deixar mais lento durante o treino de futebol, em vez de acelerá-lo. Se você achar que está enfrentando esse problema, pode ser necessário realizar exercícios que permitirão que você se concentre em mover os braços adequadamente. Além de certificar-se de que os braços estão se movendo na direção certa, é igualmente importante certificar-se de que sua cabeça está voltada para a direção em que você está viajando.